Avril Lavigne

                        

  • O novo CD ainda não tem data de lançamento, mas L.A. Reid, dono da gravadora de Avril, disse que as músicas serão lançadas anda este ano.
  • Entre as participadões especiais estão Chard Kroeder, vocalista do Nickeback e noivo da cantora, Davvid Hodges, ex-pianista do Evanescense.
  • No Twitter, avril contou que as gravações foram muito animadas e o álbum é muito mais pop e divertido do que o anterior
  • Avril passou três semanas e três dia seguidos, no estúdio gravando e, desde que terminou está de ferias. Quem aí estar ansiosa pelas novas musicas? \0/

                                             Adele

 
Adele sai para passear com seu cachorro Louie, pelas ruas de Londres e para quem não sabe Adele estar gravida.

                              Final dos Rebeldes


 

E oficial: o adeus será marcado por uma turnê e despedida

  Fim da novela, que acabara em novembro provavelmente no dia 12 de outubro , a banda sai em turnê para se despedir dos fãs.
Sophia diz: Vai ser estranho não encontrar os amigos todos os dias:'' Vou sentir falta da rotina, de grava, fazer shows,da alegria do set da novela.Mas estou tranquila,pois acho que conseguir fazer um bom trabalho.
A gente passou a mensagem que queria''Após o termino da turnê previsto para março,cada um seguirá para um caminho.Alguns seguirão carreira solo.Eu vou focar a atuação e o meu blog de moda''.
                                                          Boa sorte para todos