Demi Lovato faz ensaio delicado para revista “Teen Vogue”!


Demi Lovato está linda na capa e editorial de moda da revista “Teen Vogue” de novembro!
demi-teen-vogue-novembro-02
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
A diva participou de um editorial superdelicado cheio de estampas florais e com roupas levinhas, ou seja, perfeitas para dias de calor!
demi-teen-vogue-novembro-03
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
make também é mais fresh impossível: pele perfeita, poucas camadas de máscara para cílios, protetor labial e blush rosinha nas maçãs do rosto.
demi-teen-vogue-novembro-01
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
Na entrevista, Demi já adianta o que está pensando para seu próximo álbum: “por um bom tempo, eu estava fingindo ser alguém que não era e estava deprimida. Quando eu me abri e disse ‘eu sou humana, eu tenho problemas e estou disposta a dividi-los’, foi aí que comecei a realmente me conectar. Acabei de começar a trabalhar no meu quarto álbum e eu quero fazer isso na minha música também. Estou cansada de músicas que não têm muita emoção”.
Quem aí gostou de Demi Lovato na “Teen Vogue”? \o/

  Robert Pattinson e Kisten Stewart reatam o       namoro


 
Fotos: Getty Images

O casal Robsten está de volta!
 De acordo com a revista People, Robert Pattinson e Kristen Stewartreataram o namoro! OMG!
Diversas fontes ligadas ao casal confirmaram à People que Robert e Kristen se encontraram no final de semana do dia 15 de setembro, se acertaram e desde então estão passando mais tempo juntos.
O namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart quase acabou quando a atriz foi flagrada com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”Rupert SandersKristen chegou a pedir desculpas publicamente a Rob por causa da traição.
A primeira aparição pública do casal Robsten está marcada para acontecer no final deste mês, durante a divulgação de “Amanhecer – Parte 2”. Ainda segundo a People, Robert Pattinson até teria desistido de vender a casa em que morava com Kristen, em Los Angeles!
E aí, gostaram da notícia? Vocês acham que Robert está certo em perdoar Kristen?

    linha de esmaltes de Selena Gomez para a Nicôle by O.P.I!



esmaltes-selena-01
Fotos: Reprodução
 Selena Gomez ia ganhar uma linha de esmaltes em parceria com a Nicôle by O.P.I? Finalmente ela foi revelada e as cores estão liiiiindas! \o/
esmaltes-selena-02
Fotos: Reprodução
A coleção de esmaltes da Sel tem 14 vidrinhos que vão de tons clarinhos como o rosa-bebê Naturally
esmaltes-selena-02
Fotos: Reprodução
…ao pink Spring Break! Não ficaram incríveis?! Essas cores mais vivas são de textura cremosa e cintilante!
esmaltes-selena-04
Fotos: Reprodução
Na linha de Selena, há também espaço para muito glitter! Da direita para a esquerda: Inner Sparkle,Sweet Dreams e Mi Fantasia. Perfeitos para a balada, não?!
esmaltes-selena-04
Fotos: Reprodução
O legal de esmaltes com muito brilho é que eles podem ser usados sozinhos ou ainda dar um efeito mais delicado quando combinado com outra cor mais suave por baixo! Nos EUA, os vidrinhos só chegam em janeiro de 2013 e vão custar US$ 7,99* (R$ 16,17*).
Quem aí amou os esmaltes da coleção da Selena Gomez par a O.P.I?