My look

Oi meninas começamos pela primeira postagem do nosso pagina My Look, E já começamos muito bem com uma mulher linda e super estilosa.
O nome dela é Ray Alves, ele e nossa primeira participante então vamos la aos looks dela.

                    
Esse look e super legal e esta super em auta,saia de paite (preta), com uma brusa com o pano mais leve e de botão, nesse caso tem até um charme a mais porque a manga e abreta ate no pulso, e em baixo tem o botão para pender.
Make e acessório

                                   


















                                 

                                           Ray Alves

Continuando com os looks de Ray Alves, esse look também e lindo, ela esta com uma blusa de manga, com os dois últimos botões fechados e os de cima abeto, por baixo com uma brusinha de renda braça.
Elas esta com um short branco detonadinho que esta em alta entre as meninas.






    
















  
      

Olha essa make que linda, um olho preto feto com delineador preto fazendo uma make de gatinho( que e o traça maior um puco que o formato do olho e rimel.
Ela também esta com um cordão lindo concordam?
                         


Esse look dela e mais ousado, tem um decote.Esse vestido belíssimo que tem detalhes de renda e, é bem curtinho.Ela esta com um penteador lindo e com joias lindas também 
                      
                     

Look super bonito com a saia preta de paete, com uma blusa branca e com uma jaquera preta que combina con tudo *acessórios* uma bolsa carteira lindissima com o anel vermelho e brindo com pedras variadas e a unha pintada da cor vemelho (rebu), cabelo jogado para o um lado com as pontas com cachos grandes e preso dois pedacinhos de cabelo com presilha.
                    
Esse look tem tendencias super fortes que  o Max colar e a tranparencias da camiseta,e da maneira que a camiseta ta por dentro do short ficou mais lindo aindam com esse short de coro com o tom de marrom escuro,unhas vermelhas anel lindo e a make mais lindo lindo,acora com o baelo todo liso.

              


Esse look esta arrasando, com um shortinho branco curtinho e com essa brusa tomara que caia com a estampa de oncinha.O cabelo ta lindo preso para um lado e com as pontas cacheadas,com um brindo de perola e um anel também, e o pulseira da cor dourada e a unha também tem tendencia que e 4 unhas pintadas de uma cor e so uma de outra (4 vermelho) (1dourada)-
                                             amei esse look 

         


Esse look lindo também com uma saia branca pregada mais justa, e com uma brusa mais leve e soltinha,e para completar uma jaqueta de coura preta.com um colar dourado e preto ( tentencia o anel de caveira com asa) e a unha pintada de preto com as pontas de branco e so uma novamente pintada diferente.

              


                            [
Eai meninas gostaram dos looks da Ray, comentem ai podem ser vc também e so vc manda as suas fotos para o facebook  http://www.facebook.com/bianca.dejesus.547

Direitos autorais:
Publicado por: Bianca de Jesus
Os looks são de: Ray Alves