Kristen Stewart compra casa próxima à de Robert Pattinson em LA!



As notícias sobre o retorno do casal Robsten não param de aparecer. Depois de terem sido vistos em um bar no final de semana e terem almoçado juntos na tarde de segunda (15), chega a informação de que Kristen Stewart comprou uma casa que fica a cinco minutos de carro da residência de Robert Pattinson em Los Angeles! OMG!

Foto: Reprodução

Segundo a revista People, Kristen comprou uma casa avaliada em 2,1 milhões de dólares a poucas milhas da casa de Rob em Los Feliz, em LA. “Eles passaram o final de semana juntos. Eles estão saindo juntos novamente com seu antigo grupo de amigos. Tudo parece ter voltado ao normal de novo”, contou uma fonte ligada ao casal Robsten à People.
Gostaram da notícia? Estão ansiosas por “Amanhecer – Parte 2”?

   Joe e Nick Jonas fazem tatuagens!

Significado> Joe Jonas: Tatuou um símbolo africano que,segundo ele mesmo tuitou,significa ‘’me ajudar, ajudar você’’
Significado> Nick Jonas: ele fez algo mias religioso e tatuou a palavra ‘’Mercy’’, que em inglês significa misericórdia.
Gostaram das tatuagens dos irmãos Jonas? 



techgirls
  
      
16
10/2012

Lançamento: acessórios tech lindos e coloridos da Macbeth Collection


Chegaram no Brasil os acessórios da linha 
Macbeth Collection, criação da designer Margaret Josephs. São fones, capinhas, mouses, caixas de som, estojos para câmera digital … tudo super colorido, do jeito que a gente ama. <3
Os fones de ouvido são super diferentes, com formato retangular por fora. Um dos nossos favoritos é esse com a bandeira do Reino Unido!
Headphones estilosos são sempre uma boa escolha! São vários modelos e estampas diferentes, de animal print até estampas florais.
Um dos destaques da coleção são os cases super estilosos para iPhone. As apaixonadas por capinhas vão amar!
Além das capinhas para smartphones também estão disponíveis cases para notebooks, iPad e tablets no geral. Para deixar todos os gadgets muito estilosos. Dá até para combinar as estampas entre eles. ;)
Os produtos Macbeth Collection já podem ser encontrados em lojas como FnacShoptimePonto Frio e várias outras.
Curtiram os lançamentos? :)


  Novo Clipe do The Wanted

The Wanted - I Found You



    Louis de visual novo

Oi meninas estou aqui para mostrar o novo visual do Louis hoje, Louis estava com um penteado diferente Louis que era acostumado a usar esse visual.
      
E hoje ele apareceu com esse visual
   

   

Sera que ele vai optar ficar com esse visual? gostaram meninas?Preferem esse ou o outro comenta ai.





Robert Pattinson e Kristen Stewart flagrados juntos em bar de LA! OMG!



Fãs do casal Robsten podem comemorar! O site do programa Entertainment Tonight (ET) divulgou nesta segunda-feira (15) uma foto em que Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem juntos! OMG!
Kristen e Robert foram vistos no Ye Rustic Inn, um bar em Los Angeles, no bairro de Los Feliz. O ET promete ainda exibir na noite desta segunda um vídeo e novas imagens do casal Robsten junto!
Essa é a primeira vez que Robert e Kristen aparecem juntos em público desde o escândalo da traição da atriz com o diretor Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador”.
O que vocês acharam? Felizes com a volta do casal Robsten?