Big Brother Brasil
Ai meninas para quem e fã de BBB como eu, e ta super ansiosa para começar a nova edição de BBB 13.
Foram divulgadas novidades da próxima edição
Depois do quarto branco, casas de vidro e “puxadinho”, 13ª edição do “Big Brother Brasil” terá elevador panorâmico
O “Big Brother Brasil” já está chegando e ainda está com as inscrições abertas. A próxima edição do reality terá muitas novidades, como um elevador que levará os participantes ao quarto do líder. A casa está recebendo uma transformação completa para receber os novos “brothers”.
Também nesta edição, serão espalhadas seis casas de vidro em todo o país para definir quem entra no BBB. As seletivas regionais já passaram por oito cidades e, nesta semana, passam pelo Rio de Janeiro. Outra novidade será a volta de seis ex-BBB’s, no site do reality estão acontecendo “paredões retrô” para escolher quem voltará ao programa.
O 13º Big Brother Brasil tem data de estreia prevista para o dia 08 de janeiro e as inscrições devem ser encerradas ainda este mês. Pedro Bial e seus discursos também voltam em 2013.

Justin Bieber toca sem camisa no Canadá!
Sera que Justin Bieber quisa dar uma atenção especial aos shows da turnê ‘’Believe’’ em sua terra natal Canadá?
O gato resolveu tirar a camisa durante “As Long As You Love Me” e deixou as fãs malucas! Biebs manteve a jaqueta estilosa, mas o tanquinho ficou beem à mostra!
Vejam com os próprios olhos!
 

O show aconteceu na cidade de Edmonton, onde Justin visitou Crystal, uma fã vítima de câncer hospitalizada, realizando o sonho da garota em conhecer o ídolo. <3
É ou não é um lindo esse Justin Bieber?! Estamos babando!!!