LOOKS COM                                  
       Bandeira 
E ai meninas não sei vocês, mais eu adoro roupas e acessorios com estampas de bandeiras, as que eu mais gosto e a Bandeira de
 LONDRES 


Estados Unidos 
Então a tendencia com bandeiras e a bandeira do USA em shoets, pode ser um short mais detonado mais ragado,ou um short normal.
Por cinal vc pode fazer até em casa tem varios tutorias  no yutube ensinando a fazer, so para adiantar vcs aqui esta um link 
estão usando tanto no short como na blusa 





Essa capa para celulares Iphone esta super em alta e a a bandeira de Londres.



  


22
10/2012

“Pretty Little Liars”: Saiba tudo sobre o especial de Halloween!


Preparem-se pra matar a saudade das meninas de “Pretty Little Liars”! Na próxima terça-feira (23), vai ao ar nos EUA o episódio especial de Halloween e ele tem tudo pra ser um dos mais emocionantes e sombrios da série. Saiba tudo aqui!
Em “This Is A Dark Ride”, Aria, Emily, Spencer e Hanna estão tentando superar o que ocorreu com o Nate e participarão de uma festa de Halloween. Só que quando elas se divertindo, “A” aparecerá pra causar muito! Um dos principais alvos da vilã será a Aria.
E tem mais bomba! Um personagem irá morrer durante o episódio. O motivo? Ele tem um grande segredo e quando decide revelar para uma das meninas, será morto. OMG! O que essa pessoa esconde e quem é ela só saberemos assistindo.
Durante essa festa, que vai acontecer dentro de um trem, Spencer e suas amigas terão mais uma surpresa: o cantor Adam Lambert fará um show bombante! Demais, né?
Temos boas notícias para as fãs do casal Hanna e Caleb. Mesmo depois do ocorrido no último episódio eles estarão juntos. Eba! Já Spencer começará a desconfiar que o Toby não é quem demonstra ser. Será que ela vai descobrir que o cara fazer parte da equipe da “A”?
Assista aos vídeos promocionais do episódio que foram divulgados!
Temos uma notícia triste pra contar. Depois desse episódio o seriado só retorna as telinhas em janeiro do ano que vem! Triste! :(
Informação: Capricho-Play
Estão ansiosas pelo novo episódio? Comentem!