D.I.Y: Bolsa Instagram
05/10/2012
Que tal aproveitar o tempo livre nesse final de semana pra criar sua própria bolsa? Você pode usar a criatividade e customizar do jeito que bem entender. Vale desenhos de bolsas de grifes, frases em inglêsdesenhos fofos e variados ou como a Ana fez, o símbolo do hypado aplicativo Instagram. Ficou uma gracinha, né?
Pra ver todo o passo a passo e os materiais é só acessar o blog dela.

Ouça novo single do One Direction, “Little Things”! \o/



Muito ansiosos para ouvir a nova música do One Direction?!
Finalmente podemos matar a curiosidade e saber como é o single inédito dos garotos! \o/
Little Things” ganhou versão em lyric video (vídeo com as letras) e só nos faz suspirar!
A música é uma balada com toques simples de violão e muitas palavras de amor verdadeiro! <3
Curta!
Estamos apaixonados desde já! Quem mais já amou “Little Things”?!
Especial inverno-2013
30
10/2012

Balanço SPFW: fique por dentro do que rolou no 1º dia de desfiles!

Categorias: São Paulo Fashion Week - Por Ana Mendonça Capricho
Na última segunda-feira (29), começou no Parque Villa-Lobos a temporada de inverno 2013 daSPFW! Mesmo no calor, as grifes desfilaram roupas quentinhas, de cores e tecidos próprios da estação mais fria do ano. Confira os melhores looks:
spfw-inverno-2013-osklen
Fotos: Agência Fotosite
Osklen investiu em uma coleção curta e esportiva, inspirada na Patagônia e Aspen! Saias e vestidos ganham estrutura reta, típica dos anos 60. A estampa do leão alado foi a nossa favorita!
spfw-inverno-2013-ronaldo-fraga
Fotos: Agência Fotosite
Ronaldo Fraga, por sua vez, trouxe uma coleção de inverno bem mais leve. Inspirado pelo livro “Ô Fim do Cem, Fim…”, de Paulo Marques de Oliveira, o estilista abusou de vestidos larguinhos e bem confortáveis.
spfw-inverno-2013-teca
Fotos: Agência Fotosite
A grife Têca investiu na mistura de texturas! Em seu inverno 2013, há muito tricô, renda, couro e seda. Perfeito para um look moderno e quentinho!
spfw-inverno-2013-fause-haten
Fotos: Agência Fotosite
FH por Fause Haten traz uma mix de tendências já consagradas, como listras, quadriculados, transparências e brilho. Sexy!
spfw-inverno-2013-tufi
Fotos: Agência Fotosite
Tufi Duek escolheu um inverno 2013 praticamente “all black”! A cor, característica da estação, deixa os vestidos com renda e pelinhos muito mais chiques.
spfw-inverno-2013-triton
Fotos: Agência Fotosite
Triton é outra grife que apostou na mistura de texturas. A t-shirt cropped aparece aqui, assim como bolsas utilitárias (cheias de bolsos), botinhas de couro e estampas botânicas, com direito a plantas carnívoras!
spfw-inverno-2013-ellus
Fotos: Agência Fotosite
O desfile da Ellus fez uma homenagem à polícia! Vestidos de couro e blusas de tricô ganham estampas militares. O shorts jeans de cintura alta mostra que continua perfeito, ainda no inverno.
E aí, qual desfile foi seu preferido?

Novo vídeo de “Amanhecer – Parte 2″ mostra Bella aprendendo lições humanas! Assista!


O Entertainment Tonight está fazendo uma semana especial da saga “Crepúsculo” e divulgou mais um vídeo com trechos de “Amanhecer – Parte 2″, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro! \o/
No vídeo, Bella (Kristen Stewart) recebe lições humanas de Edward (Robert Pattinson) e da família Cullen. Dá o play!

Gostaram dessa nova prévia de “Amanhecer – Parte 2″?

Chris Leão

O nosso ganhador de colirios capricho posta no face junto com essa foto ''Vem novidades por ai ''




Robert Pattinson: ‘’ A última cena de ‘’ BD Parte 2’’ é o momento mais meigo de toda saga
O final feliz de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) está próximo de ser visto por milhões de pessoas ao redor do mundo. Com o lançamento da última parte da saga “Crepúsculo”, o elenco está participando de premières em diversos países e revelando alguns detalhes sobre”Amanhecer – Parte 2″, que estreia dia 15 de novembro nos cinemas.Em entrevista ao programa australiano “Bish’s Biz”, Robert Pattinson disse que está ansioso para ver a cena que encerra o longa. “A última cena de ‘Amanhecer – Parte 2′ é o momento mais meigo de toda saga”, disse. Rob também contou como foi a experiência de interpretar um pai nas telonas. “Eu tenho uma filha no filme, mas na maior parte das cenas em que atuamos juntos ela foi substituída por uma bola de tênis”, brincou o astro.Bem humorado, o ator, que afirma ainda não saber como se sentirá com o final da saga, ainda revelou que, por enquanto, vê um único ponto positivo nessa história: a preservação de sua audição. “Minha capacidade auditiva reduziu consideravelmente durante esses anos, devido aos constantes gritos das fãs”, provocou.