Economize

   Economize


Oi menina hoje vim aqui para falar de economia, porque nem tudo que a gente que a nossa mãe pode dar né.
Então se seu pais te dão mesada, ou algum dinheirinho. Que tal começar a juntar, porque sempre e assim qualquer dinheiro que  ganhar gasta na mesma hora.
Já fiz muito isso e agora to começando a economizar, porque to querendo muitas coisas e minha mãe não pode me dar tudo.Então resolvi fazer economia dó dinheiro que ela me dá. Eu sei que e difícil,mais se você quer mesmo algo que custa mais você consegue e so ter força de vontade.

Você pensa que quando ganha alguma moeda,e vai comprara doce chocolate ou bala não e nada? Mais você estar enganada porque para quem ta juntando dinheiro qual quer moeda e muito, então penca assim e so compre o necessário.

Ate a sua mãe tem mais confiança em você porque você mostra que responsabilidade, com suas coisas com o seu dinheiro

Então vamos economizar para conseguir o que queremos

Bianca.J.Silva



Figurino


      Figurino


Oi meninas ontem meu dia muito agitado,no teatro, porque eu vou ta fazendo uma peça tipo dos ano 80, que mistura o passado e o presente, de manha fui para o teatro daqui de Três Rios customizar umas roupas. As customizações eram das roupas que a gente mesmo do grupo levasse, Eu levei algumas roupas.
A gente cortou,tingiu,costurou retalhos, etc.. foi muito legal.
No meu caso eu tinha que fazer customização de uma roupa de hippie, porque e minha personagem. E eu adorei fazer isso também ajudei minha amiga Iara a customizar a causa dela, o personagem dela e uma pintora também do passado.

Olhem ai o resultado do meu figurino.

O que acharam, eu sei que não ficou perfeita meninas mais a intenção essa parecer uma coisa mais antiga mais largadinha sabem né!



Meninas como eu falei eu ajudei a Iara minha amiga olha ai como ficou o figurino dela.

Então meninas depois que acabei de fazer os figurinos vim pra casa, e de já de noite voltei para o teatro para ver uma peça.
Que se chama Dorian 


Augusto Garcia 
Para quem não sabe ele foi um professor da novela rebelde o (Marcelo)
até tirei foto com ele, e muito simpatico.


Caetano O’maihlan

Fernanda Boechat

Letícia Cannavale

Thiago Mendonça

Assistam e muitoo bom.

Então meninas esse foi meu dia no teatro e foi muito espero que você procurem assistir peças de teatro.
Comentem..