Saudades


         Saudades
Hoje dia de ferias numa sexta feira, sair de casa? Não tenho primos em casa e minha vó estar passando um pouco mal, minha mãe foi La fora no centro de três rios comprar algumas coisas para a casa.
E uma das coisas que ela foi fazer, e pegar meu livro Depois dos Quinze que deixei encomendado numa livraria, porque não comprei na internet e no dia que tinha ido La na livraria tinha esgotado os livros ai tive que encomendar e o dia de pegar era hoje, já tava louca para ler esse livro e isso que estava fazendo agora mesmo e cada pagina que leio em cada palavra que Bruna escrevei, não conheço há muito tempo o blog da bruna mais o pouco tempo que conheço já sou apaixonada pelos textos dela, acho linda e muito criativa.
Adora aqui wheveri go da Miley Cyrus amo muito essa musica porque quase sempre que estou com meus amigos da escola, e estamos muito felizes cantamos essa música e tipo a musica dos amigos rs simplesmente amo essa musica e quase sempre que escolto ela os meus olhos echem d’água, sabe todo mundo fica louco que cheguem as ferias ligo, mais quando e você que alguém que te entenda para conversar e não tem bate uma saudedes dos amigos.
                              E nem sempre a pessoa que ta perto de voce naquele momento sabe do que você estar falando ou te entende..
Para os meus amigos um beijo