Corpo Perfeito, NÃO


Oi meninas sei que todas buscam o corpo perfeito, mais porque, porque ficamos vendo na TV aquelas mulheres com aquele corpo bem definido com curvas perfeitas. Mais sabemos que não e real, nas propagandas falam que e rápido para emagrecer mais não e bem assim porque se fosse tão fácil assim todo mundo tava magrinho e bem definido no mundo NE?
E muita gente que busca o corpo perfeito fica obsessiva com aquilo não come direito, tem uns que nem comem claro que não podemos ficar comendo obsessivamente mais também não podemos ficar sem comer, e tudo que e a respeito à saúde, tem que ser pesquisado por um medico de sua confiança para ele te orientar. E também tem pessoas que tentam engordar muito rápido e comem sem parar,comem tudo que ver pela frente.
Uma coisa que já estou procurando e uma academia, porque quero começar a malhar, eu era bem magrinha mais não porque eu queria ficar assim mais porque era genética minha mesmo porque comia pra caramba kk. Mais agora estou começando a engordar.
Mais mesmo se estiver acima do peso ou abaixo do peso o importante e se cuidar, e aceitar o seu corpo do jeito que estar, porque ficar buscando loucamente o corpo perfeito não leva nada só faz você ficar maluca pelo um corpo perfeito e doente, o importante e se sentir feliz com sigo mesmo. Porque você tem que ser feliz e não perfeita.