Quartos e decorações





Oi menina vim falar de decoração, eu não posso mostrar meu quarto ainda por que ainda vou começar a arrumar ele,porque estou quase nos 15 e sei la meu gosto estar mudando um pouco porque era cheio de posts de banda e de cantores que gosto, mais já tava pra tirar da parede um tempão mais tava com pena, ate escrevi o nomes dos meu cantores (as) favorita com tinta preta na parede porque amo musica. Mias estou vendo que esse não e o melhor jeito de me definir porque o meu quarto e pequeno.Nele tem a mesa do computador o guada roupa a cama e uma mesinha.E vi em algumas fotos que não necessário ter um quarto enorme para ter uma decoração bonita, porque o quarto tem que ter a nossa cara, porque quando acordamos e vemos aquele quarto com a nossa cara dá ate uma animação, e quando ta tudo fora do lugar da até um desanimo.
Estou vendo algumas decorações na net simples e ate algumas dicas bem fáceis de fazer que da um estilo diferente para seu cantinho.

Dicas: Um mural, uns quadros umas revistas,uns retratos, fotos...Um detalhe faz muita diferença.



  
Como montar um mural












              


















Salto Alto



Salto alto! Acho realmente lindo mais não curto muito em mim, porque já sou alta, mais quando e necessário uso.
Mias vejo tantos modelos diferentes com varias cores e vários tipos diferentes, que fico ate maluca. Acho perfeito.
E vim mostrar alguns modelos que curtos vários modelos muito oposto mais sei La depende do momento que estou curto um modelo diferente.
Acho que ate a meninas mais masculinas quando, coloca um salto alto fica feminina, e acho lindo nos aniversários de 15 anos a troca da sapatilha para o salto alto, acho perfeito.