Chinelos e Rasteirinhas

Oi meninas, eu tenho uma coisa que tenho certeza que todas vocês gostam, de conforto quem não gosta de se sentir bem confortável. Tem pessoas que curtem roupas mais confortáveis. Mais uma coisa que tem que ter conforto sapatos tênis porque ninguém gosta de sair ando com uma coisa machucando o pé. Porque e muito ruim, e quem nunca teve um sapato incomodado o pé? Por isso que temos que olhar muito bem o conforto do sapato na hora da compra porque não importa só a beleza, claro que a beleza e muito importante mais os seus pés também precisam de cuidado. Não sei se todas vocês curtem mais tem muitas meninas que amam montar looks com chinelo e rasteirinhas. 

     




                                                                                                                   

Saia Plissada

Oi meninas estou aqui para mostrar para vocês um modelo de saia que estou louca para comprar porque estou olhando algumas fotos na net, e tens uns looks bem simples e bem lindos com a saia plissada.
Já vi em varias lojas vendendo essa saia mais ainda não tive a chance de comprar monta um look bem diferente e bem moderno, da um ar doce, principalmente quando são cores leves, mais também gostei muito da preta, gosto muito da cor preta porque combina com tudo né!