Apenas escrevendo..




Dia mais dia sem fazer nada em casa e fica procurando algo para fazer escreve e a única solução e ligar a TV ou o computador e começar a fuçar em coisas antigas em fotos antigas, na TV procura algo diferente que nunca vii que nem sabia que existia para assisti, cansada do obvio a fim de mudar ter novas opiniões novas sensações.
Mudar os hábitos fazer novos amigos e lutar pelo que acho certo, e tentar tentar e não conseguir  o que quer, e tão decepcionante, pessoas se vendo em outro lugar com outra roupa de preferência a do sonho, aquela que você até sonha e que se vê vestida. Mais do nada vem à luz nos olhos e vejo que não estou nesse lugar com aquela roupa tão desejada, muitos estão La mais nem percebem como e tão importante aquele lugar, eu querendo estar e eles querendo sair dali. E mais a vida e assim tantos tendo muito, muitos tento nada. O meu casso não preciso de tudo só preciso daquele lugar, muito especial para mim.

Bella e Zendaya


Oi meninas estou aqui para falar de umas bff bem divertidas que são Bella e Zenday que fazem na Disney Chanel No Ritimo que gosto muito.
A amizade que elas tem no seriado também deu certo fora dele, por elas são bff fora da serie também, acho os looks delas na serie e fora muito lindo e vim mostrar algumas fotos delas e looks.