Grupo de amigos,grupo de estudos!



Oi meninas vim falar do meu grupinho de estudos, e conversamos mais do fazemos o dever, todo trabalho escolar ou coisa assim, rola uma falação. Mais sempre conseguimos terminar os exercícios.Sempre e o mesmo grupinho que faz trabalho junto.As vezes um a menos ou um a mais.
Hoje veio aqui na minha casa a Thayla o Wilker e o Matheus fazer o exercício de Matemática e de Ciências, era para o Rian vim também mais ele esqueceu.
Fizemos o exercício com falação e lógico mais fizemos tudo certinho, ta vamos planejando fazer um lanche mais sempre termina em invenção e quase sempre de doce.
Hoje a invenção foi uma coisa inusitada, ficamos um tempão no mercadinho do Monte Castelo ( que meu bairro) para comprar os ingredientes.. Não deu para tirar fotos de passo a passo e nem o resultado para vocês verem mais ficou muito bom. Pelo menos eu gostei.
Eu Matheus e Wilker fomos comprar, estávamos em duvida em bolo, brigadeiro [O clássico, porque sempre fazemos brigadeiro] e beijinho. Ta vamos decididos em comprar os ingredientes para fazer o bolo, mais o Wilker como sempre pra contrariar falou para comprar Biss, eu falei que não porque não gosto de Biss ( mentirinha) sô acho que e um pouco sem graça, não aquilo tudo que dizem então o Matheus falou para fazer o beijinho, porque ele sempre faz na casa dele e fica bom. Então eles falaram para comprar os ingredientes do beijinho, e comprar o Biss, fazer o Beijinho tipo uma cauda ai, eu e o Matheus falamos para fazer tipo uma torta de Biss com brigadeiro, eu achei que não ia dar muito certo, mais deu. 
Depois fomos La na casa da Thayla chamar ela, a mãe dela me deu um maior susto, brigando com as pessoa que tava no portão ela disse '' Vou pegar a borracha e tampa a água nessa gente que ta no meu porão'' Já tava saindo correndo quando ela falou ''To brincando Bianca''. 
Tomei o maior susto, mais foi por isso que a mãe dela a deixou ir eu acho, ate quando fico assustada faço a coisa certa rs'.
Fomos para minha casa quando terminamos de fazer o dever, a Claudiane me chamou na minha casa, falei que era pra ela entra. Ai comecei fazer o doce com ajuda do Matheus, que foi dando as dicas, e todo mundo tava em volta olhando para a minha cara fazendo, pw fiquei ate nervosa, ate minha mãe, fiquei me sentindo a Maria Braga, e mandei todo mundo para de me olhar porque tava até parecendo a Maria Braga.
Depois que terminei de fazer coloquei na geladeira, e fui ver TV com eles.
Depois servi para todos, e eles gostaram colocamos o nome de Palha Paris kk, não sei da onde que veio isso, e porque estamos com mania de comer Palha Italiana então colocamos o nome de Palha Paris! 
Meninas vou dar os ingredientes para vocês em outra postagem e bem facio ta! 

Dica: Sempre que possível junte os amigos mais chegados da escola, para fazer os exercícios, porque tudo com amigos fica mais divertido, e facilita para aprender!