''Jogo da Vida"


Oi meninas vim falar hoje para vocês sobre o filme ‘Jogo da Vida’ um drama baseado  em famoso romance infantil europeu, a televisão da minha casa estava ligada da TV Globo ouvir o nome do filme e fui ver o que era, e me intertecei a ver o filme, desliguei o computador e fui ver.
O escritor, Jacques Vriens também Fez uma participação do filme.O filme ‘’Jogo da Vida’’ conta a história de uma menina que adora jogar futebol e tem tudo para virar uma estrela quando descobre que está com leucemia.Além de enfrentar a doença, a pequena Akkie precisa lidar ainda com novos desafios, como o de se apaixonar.
 O drama, dirigido por Dennis Bots e estrelado por Hanna Obbeek, foi baseado em um dos romances infantis mais famosos da Europa: "Achtste-Groepers Huilen Niet", do holandês Jacques Vriens.
Akkie é uma menina atlética e saudável que vê sua vida desmoronar ao descobrir que tem leucemia (Foto: Divulgação / Reprodução) 
Akkie é uma menina atlética e saudável que vê sua vida desmoronar ao descobrir que tem leucemia. Akkie está vivendo uma ótima fase na escola. Apaixonada por futebol, a jovem tem tudo para se tornar uma verdadeira estrela do esporte. Durona, ela só tem medo de uma coisa: do amor. Ao descobrir que está com leucemia, a vida de Akkie sofre uma reviravolta e ela terá que se preparar para enfrentar novos desafios. Essa é a trama de "Jogo da Vida"
Akkie descobre que precisa da ajuda de outras pessoas  (Foto: Divulgação / Reprodução)
Akkie descobre que precisa da ajuda de outras pessoas. Atlética e saudável, Akkie luta para sobreviver enquanto um grupo de amigos faz de tudo para ajudá-la a superar a doença. Quando o médico explica seu real estado de saúde, Akkie tenta segurar a onda, mas o que ela não consegue mesmo enfrentar é o amor que sente por seu colega de escola, com quem está sempre brigando.
Enquanto luta para sobreviver, Akkie descobre o amor (Foto: Divulgação / Reprodução)Enquanto luta para sobreviver, Akkie descobre o amor força é testada até o limite dia após dia. Enquanto luta contra a leucemia, Akkie descobre que não tem que ser invencível o o tempo todo e que precisa da ajuda das outras pessoas. Esse é o primeiro passo para que a jovem garota se abra para o amor.
Cena do drama 'Jogo da Vida', da Sessão da Tarde, baseado no romance 'Achtste-Groepers Huilen Niet', do holandês Jacques Vriens. (Foto: Divulgação)


Minha opinião sobre filme, para quem gosta de drama e ótimo, nunca tinha ouvido falar desse filme, mais quando vi na TV percebi que era muito bom ,e muito emocionante.
O personagem que Akkie se apaixona no final, era o que sempre brigava com ela, porque ele dizia que futebol não era para meninas, os dois ate brigaram na escola, ele deu um soco no naris dela, e começou a sangrar, e foi por isso que ela descobriu que tinha leucemia , não vou contar o filme porque assim não tem garça ver, so garanto que e muito emocionante, me emocionei e me surpreendi, com a historia.Procurem assistir porque e uma lição de moral o Filme “Jogo da Vida’’