10 Coisas que amo

 10 Coisas que amo

Oi meninas hoje venho aqui para falar um pouquinho sobre mim, das coisas que amo vou mostrar 10 para vocês.

Uma delas e Pretty Little Liars, amo muito esse seriado  estou lendo os livros, que são maravilhosos, não era muito chegada a suspense, mais Pll não e só suspense tem de tudo um pouco e isso que faz a diferença, quatro meninas cada uma com seu estilo seu jeito tentando descobrir quem e -A e quem matou a Alison, Simples mente
  amo esse seriado , para mim e a melhor de todas.Não sou do tipo de ficar acompanhando serie, mais Pll fez eu começar a descobrir varias series legais, indico para quem nunca viu Pretty Little Liars, vocês vão adorar.

Câmera uma coisa que acho lindo, amo fotografia e amo câmera, apressar de sô ter uma, tenho vontade de ter mais, enquanto não compro, uso os apps do tablet que tem vários tipos de câmeras.
Teatro amo muito, desde que entrei no curso de teatro me desenvolvi muito, era tímida, e hoje mudei muito a pra melhor,vejo que não tenho que ter medo e sim ter a Experiência a te ter feito.

Nunca pensei que ia gosta de coisas vintage, mais vejo que hoje não gosto amo,coisas antigas perfeitas,com aquelas cores lindas.AMO
Ilustração sempre tive a vontade de aprender, mais ainda não achei um curso, mais enquanto não acho uma maneira de aprender, eu vou admirando quem saber fazer.
Demi Lovato, minha diva quando eu ouvi a primeira musica dela, me apaixonei,quando vi a historia de vida dela me apaixonei mais ainda, acho ela incrivél, um exemplo,amo as musicas que ela escreve.
Livro,não era do tipo de ficar lendo livro, gostava de pegar os livros na escola, mais nunca terminava de ler todo, agora aprendi, pesquiso o que0 me interessa, e escolho o livro,não pego só por pega, só pra falar que já li não, agora to tão entretida no livro que estou lendo que não consigo parar de ler,mais não sou do tipo que ler rápido só para a acabar, não leio devagar para entender, e se necessário leio de novo.
Maquiagem, amo mais,não tenho muita coisa, mais quando começar a trabalha, prepara porque eu vou gatar meu dinheiro todo em maquiagem ''brincando'' rs'
A Bruna adoro ela,amo o blog dela Depois dos Quinze os textos dela são incríveis,ela e um máximo.
Tatuagem tenho 14 anos e ainda não posso fazer, e nem minha mãe deixaria, mais quando tiver uma idade adequada para fazer vou fazer com certeza  ,mais enquanto isso vou escolhendo o que vou fazer e a onde.

E isso meninas essa são as 10 coisas que gosto, e que vim compartilha com vocês espero que tenham gostado.Segue o blog, para ficar por dentro de tudo.