Filmes de Drama da Globo



 O post de hoje e uma listinha com 5 dicas de filmes que vai passar nesse mês na globo, escolho os filmes de drama para fazer a lista, gosto muito de filme de drama e uma das categorias que mais gosto porque no final sempre penso na historia e fico com ela um bom tempo na cabeça e me faz refletir sobre a minha vida, e ensina ótimas lições.E se você como eu também gosta de filmes de drama não pode perder esses filmes.


A vida da bailarina Nina é a companhia da qual faz parte. A grande oportunidade desta jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy procura por uma dançarina para protagonizar ‘O Lago dos Cisnes’. Lily tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina consegue o papel principal e passa a conhecer melhor o seu lado sombrio, e este autoconhecimento pode ser destrutivo para ela.





 Dora trabalha escrevendo cartas para analfabetos na estação Central do Brasil, no Rio de Janeiro. Certo dia, ela ajuda um menino chamado Josué, que acabou de perder a mãe, a tentar encontrar o pai que nunca conheceu, no interior do Nordeste. Na estrada, Dora se sensibiliza com o drama do garoto. O filme brasileiro é recordista de prêmios internacionais, entre eles, o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, o Urso de Ouro de melhor filme e o Urso de Prata de melhor atriz no Festival de Berlim.
 Shannon, uma menina de 17 anos, fica arrasada quando seu pai morre repentinamente. Ela então descobre que sua mãe, que acreditava que tinha morrido durante seu parto, está viva. As duas tentam, agora, reatar laços perdidos com a ajuda de um treinador que prepara Shannon para uma corrida de cavalos. Durante o processo, um ambicioso homem de negócios ameaça os sonhos de todos.

Início da 2ª Guerra Mundial. Sarah Ashley é uma arrogante aristocrata inglesa, que possui uma fazenda de gado na Austrália. Ela viaja ao país para reencontrar o marido, mas ao chegar descobre que ele foi assassinado. Para não perder a fazenda, ela se une a um vaqueiro e ao garoto Arborígene Nullah, e juntos, precisam levar um rebanho de gado até Darwin, no interior do país


















 Uma jovem de 12 anos e um garoto de sete, filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai, uma bela e renomada fotógrafa. Eles não se conformam com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares


Mudanças em minha vida.

Quinta Fera ouvi palavras que mudaram os meus pensamentos e me fez ver que tenho uma vida ótima e não péssima como às vezes penso que tenho.
Isso quanto as vezes a gente não se pega reclamando da vida e de como ela não acontece do jeito que a gente quer, mais não olhamos para pessoas que verdadeiramente esta com a vida péssima, sempre vendo dificuldades em so em sua vida, como vi em um filme a frase “mim,mim,mim’’ mais na verdade tem pessoas em situações tão difícil e a gente fazendo um drama porque não temos uma coisa que queremos.A vida não e um conto de fadas e nem esta perto de ser e difícil temos que fazer sacrifícios para poder sobreviver nesse mundo.
Ouvir assas palavras bonita em uma palestra da escola, a palestra e sobre drogas, falou sobre drogas mais não foi uma palestra normal como todas, explicando o que e a drogra o que ela causa, porque a gente ouvi e depois esquece todas as palavras bonitas que você tinha ouvido, mais essa palavra foi diferente tocou as pessoas fez elas verem a realidade da vida, o mostrou cada coisa que a gente faz e que nem percebe, cada coisa boa que a gente tem nas palmas de nossa mal, e a gente despreza não liga.
Os nossos pais que temos e nem damos valor, tratamo-los mal, e não percebemos o esforço que eles fazem para dar de tudo e do melhor para nós, e isso passa em branco.Isso me fez ver que fico reclamando as vezes mais tem pessoas que estão em situações piores do que as minhas e estão agradecendo.
O palestrante fez as pessoas se emocionarem, eu fui uma delas, ele falou.