Romance ou emoção?

O mundo gira a frase parece clichê né? Mais usada em varias ocasiões e é bem verdadeira mesmo, em um momento que você gosta de um menino e ele nem olha para você a ai você cai na real que ele nem ta ai para você e você consegue esquecer ele com muito esforço mais ele começa a gosta de você.

E fico me perguntando porque o destino faz isso com a gente? Porque não pode ser tudo certinho quando gostamos de alguém a pessoa logo percebe e começa um lindo romance que nem aqueles de filme,porque os de novelas me irrita rs’.
As coisas podiam ser mais simples mais românticas delicadas e mais comuns e bem bem mais fácil, mais a dificuldade que deve da graça mais com a graça fica sofrido, então não sei se quero a graça ou o sofrimento com certeza todas disseram a graça! Mais a dificuldade da um clima e não deixa cair na rotina mesmice então me respondam com sinceridade.
Com romance e bem simples descomplicado tudo dando certo ou com a complexidade difícil com emoção e claro com o sofrimento mais com um resultado bom?

Escrevi ouvindoEu me lembro Clarice Falcão