Filme A culpa é das estrelas


Nada melhor para definir A culpa é das estrelas (lagrimas) foi muito difícil achar uma pessoa que não saio com lagrimas no rosto, vendo esse filme.
Moro em Três Rios e quem acompanha o blog sabe, Três Rios e uma cidade do interior do Rio de Janeiro, e  o cinema daqui não e grande coisa, só tem uma sala, e nada de muito de especial, sabia que o filme ia estreia na quinta dia 5 de junho, e queria ter visto muito,nessa data.
Mais sabia que aqui ia demorar para estreiar, então tinha que arrumar um jeitinho pra conseguir ver o filme o mais rápido possível, a solução era ir assistir em juiz de fora que e próximo daqui, mais não tinha ninguém para me levar na quinta, porque minha mãe trabalha, e meu padrasto também, então não daria pra ir la na quinta.
E sabia que ia sair muito mais caro ir para Juiz de Fora para assistir o filme,mais com certeza valia a pena, por que era uma coisa que eu queria muito.
Então fiquei que nem uma criança pedindo para eles me levarem , ae a minha mãe falou que só daria para ir no Domingo, porque sábado ela tinha um monte de coisa pra resolver,então como não tinha escolha tive que aceitar ir no domingo dia 8 de junho.
Foi ótimo, chegamos no Soping Idependencia em JF,fiquei encantada com o tamanho, era lindo e tudo estava aberto em pleno domingo, mais não tive muito tempo pra olhar as coisas, para não correr o risco de não ter ingresso par o filme, eu e Claudine a amiga que convidei para ir comigo, ficamos na fila compramos os ingressos, e entramos, os nossos lugares já tinha pessoas sentadas, ficamos sem saber o que fazer, então formos sentar em lugares de outra pessoa, e com sorte não veio ninguém tirar a gente daqueles lugares, tiraram pessoas do nosso lado, mais não a gente ufa.. Ressumindo o filme é lindo emocionante perfeito. Foi quase unanime quase todos choraram, e os que não, não entendo até hoje como conseguiram.E claro quando chegar em três rios tenho que ir ver de novo.