Demi Lovato faz ensaio delicado para revista “Teen Vogue”!


Demi Lovato está linda na capa e editorial de moda da revista “Teen Vogue” de novembro!
demi-teen-vogue-novembro-02
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
A diva participou de um editorial superdelicado cheio de estampas florais e com roupas levinhas, ou seja, perfeitas para dias de calor!
demi-teen-vogue-novembro-03
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
make também é mais fresh impossível: pele perfeita, poucas camadas de máscara para cílios, protetor labial e blush rosinha nas maçãs do rosto.
demi-teen-vogue-novembro-01
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
Na entrevista, Demi já adianta o que está pensando para seu próximo álbum: “por um bom tempo, eu estava fingindo ser alguém que não era e estava deprimida. Quando eu me abri e disse ‘eu sou humana, eu tenho problemas e estou disposta a dividi-los’, foi aí que comecei a realmente me conectar. Acabei de começar a trabalhar no meu quarto álbum e eu quero fazer isso na minha música também. Estou cansada de músicas que não têm muita emoção”.
Quem aí gostou de Demi Lovato na “Teen Vogue”? \o/

0 comentários:

Postar um comentário