Nick Minaj x Mariah Carey

Mariah Carey, Ryan Seacreast e Nicki Minaj em foto oficial do programa "American Idol"Depois de ter brigado com Nick Minaj na terça-feira (2), durante as gravações do programa “American Idol”, a cantora Mariah Carey teria reforçado seu time de seguranças.
A informação é da apresentadora Barbara Walters, que afirmou no programa “The View”, da manhã desta quinta-feira (4), que conversou com Mariah sobre a briga.
“A briga em si não assustou Mariah, ela está mais incomodada porque várias pessoas ouviram Nicki dizer, depois da discussão, a seguinte frase: 'Se eu tivesse uma arma, teria atirado na cara daquela cadela'", contou Barbara.
De acordo com a apresentadora, Mariah ainda disse que, apesar de estar se sentindo "desconfortável emocionalmente", vai continuar no programa porque ela "gosta de ajudar os concorrentes".
Depois que a gravação do programa acabou, Nicki usou o Twitter para contar seu lado da história.
"Vamos dizer que Nicki falou algo sobre uma arma. As pessoas vão acreditar porque ela é uma rapper negra. Ironicamente, nenhuma câmera ou microfone captou o comentário sobre a arma (risos). Diga não para a violência, Barbs", disse Nicki referindo-se a Barbara.

0 comentários:

Postar um comentário