Acabou o namoro de Justin e Selena


 OMG! Justin Bieber e Selena Gomez terminam o namoro   alt

Justin Bieber e Selena Gomez não estão mais namorando há pelo menos uma semana. A informação foi confirmada pelo E! News, que atribuiu a separação à incompatibilidade de agendas. O cantor, por sua vez, já saiu para assistir um musical com a modelo Barbara Palvin, angel da Victoria's Secret.
Já o site Gossip Cop foi além e escreveu detalhes sobre o término. Segundo ele, foi Selena Gomez quem terminou o namoro, porque não conseguia confiar no canadense, sempre ausente por causa dos compromissos profissionais.
Aliás, essa não seria a primeira vez que eles terminam pelos mesmos motivos. De acordo com a US Weekly, eles estão mais decididos agora, mas isso não impede que reatem em breve. A assessoria dos artistas preferiu não comentar o assunto.
 O cantor foi questionado em entrevista ao programa de rádio, "Open House Party", neste sábado (10) e foi questionado sobre o fim do namoro.
Confira o que Bieber respondeu:
EntrevistadorAqui no Open House Party estou com Justin Bieber ao telefone... Justin, eu estava pensando sobre o seu novo  álbum, e como você o nomeou sugere uma mensagem incrível...
Justin: Sim! Entrevistador: Antes de você entrar no palco, com 40.030 mil pessoas te esperando na arena, você está na posiçao, todas as luzes estao sobre você, e tudo vai começar. Você olha para isso e pensa em algo? Justin: Sempre, sempre. Eu acredito que eu posso estar nesta posiçao, e sempre tento lembrar, para continuar trabalhando duro, sempre focar e continuar acreditando. Entrevistador: Eu odeio ser um idiota, mas vou ter que perguntar, porque está em todos os jornais, sobre o fim de seu relacionamento com Selena.Tem alguma coisa que você queira dizer? Justin: Está tudo bem... Eu nem sei o que... Eu realmente não sei o que dizer. Eu... Eu nem sequer sei o que está acontecendo na minha vida agora, então não farei nenhum comentário sobre isso. Não faz sentido... Entrevistador: Então vamos para o próximo assunto... Justin: Sim, isso faria sentido. Entrevistador: Talvez você deveria chegar na Taylor Swiff, ela canta sobre o que está acontecendo em sua vida. Justin, obrigado por estar conosco no programa Open House Party essa noite. Justin: Obrigado.
Em sua performance em New Jersey, no sábado (10), Bieber disse, enquanto cantava, "Be Alright", canção que fez para Selena, "Eu amei você", trocando a frase original da letra, que na verdade diz, "Eu amo você". Confira o vídeo aqui.
Bieber preferiu não falar sobre os detalhes do fim do namoro, o que é natural, já que o cantor já deixou claro que não gosta de falar de sua vida pessoal.

        O que acaharam do termino do namoro meninas?

0 comentários:

Postar um comentário