O que eu quero


   O que eu quero

E ai meninas hoje estou aqui para falar oque eu quero!Vou começar por uma coisa que já tinha ate postado aqui no blog que uma penteadeira, eu não sei muito o modelo que eu quero so sei que, quero e quero branca porque acho muito bonito penteadeira, meu quarto tem um espaço pequeno,e acho que não ia combinar muito porque ainda não decorei ele do meu jeito sabem né!
Nele enquanto isso so ta a mesa do computador o guarda-roupa e a cama!
Então como minha mãe ta fazendo uma reforma aqui em casa e tem uma varanda aqui em casa e ela ta pensando em fechar eu estava conversando com ela para fechar ela e fazer tipo uma sala de estudo ou até um lugar pra mim mesmo (que até posso fazer os vídeos para o blog la)  e decorar do meu jeitinho ou passar meu quarto para la,mais ainda tamos vendo, não e nada certo, enfim voltando ao assunto se minha mãe for fazer eu quero uma penteadeira porque quero decorar do meu jeito e o meu jeito tem que ter uma penteadeira rs’.
Não sei muito bem qual eu quero mais gostei desse modelos olhem
                          
Agora uma coisa que eu vi na net mesmo que achei muito lindo, um enfeite de decoração mesmo de Torre Eiffel que amei muito ate mesmo para começar a decorar meu quarto, um enfeite cai bem né.

Telefone sem fio a graça do telefone tradicional mais sem fio legal né.
Mais também tem vários modelos de telefones também que acho super legais
               
Quem ai curti o café Starbucks? 


E que tal o slogan do café em uma camiseta?Então eu quero uma brusa com o slogan do Starbucks 


  gh 
Para dar um estilo bem jovem em seu quarto que tal umas almofadas bem maneiras hem, essas são algumas das que eu quero

     












                                       
Se eu comprar essa tartaruga eu vou até da nome pra ela porque eu  amo a DEMI LOVATO, e pra quem não sabe todas as fãs de Demi chamam ela de tartaruga..
                         



E ai meninas curtiu?curtiu?então comentem..


Bianca de Jesus Silva  BJS 








                     

0 comentários:

Postar um comentário