Anos 60


    Anos 60      



E ai meninas, saudades de vocês já tava uns dias sem postar nada,por causa de um trabalho de artes sobre musica, ( e me dediquei) também amo musica.Vou explicar melhor era um trabalho de musicas dos anos 60 o meu grupo escolheu duas bandas super famosas Beatles, Rolling Stones, Não era aquele trabalho escrito sabe o mais tradicional, e sim algo visual ( meu grupo montou um mural com fotos e de desenho de rock) colocamos até pisca a pisca.
Quem quisesse podia ir caracterizada dos ano 60, eu tinha mandado fazer vestido, mais mandei muito encima da data e não deu tempo, e improvisei na hora, fiz uma make de gatinho, com uma sai com babados, e uma blusa de manga de bolinha. Eu fui a tipo a DJ selecionei as musicas que eram para tocar, na hora da exposição coloquei as musicas dos anos 60 mais depois na hora da festa rolou de tudo eletrônica, sertanejo, e principalmente fank (até eu que não sou muito fã de fank gostei)
Vou ficar devendo as fotos da festa e do meu look, porque não levei câmera para tirar mais vou pegar as fotos com as minhas amigas e posto aqui.

0 comentários:

Postar um comentário