Esta perto


        Esta perto
Para quem não sabe eu faço teatro. Comecei no inicio do ano,quanto passei no teste fiquei muito feliz, mais ao mesmo tempo triste porque alguns amigos meus não conseguiram.

Mais em fim Gosto muito de teatro e indico.A melhor coisa na minha vida no momento e o teatro conhecei pessoas maravilhosas especial que nunca pensei que ia conhecer,verdadeiros amigos.O bom do teatro e quem não existi preconceito você pode ser quem você realmente é.Cada dia aprendo mais, e tento dar o Maximo que posso, me sinto bem relaxada e livre.

O meu grupo terá uma apresentação no dia 17 de dezembro de 2012 na praça da minha cidade Três Rios, que se chama Flashback.

Estamos fazendo experiência em lugares diferentes Exemplo:
As pessoas qua iam fazer a cena da grama ( tivemos que deitar na grama da praça) e fazer a cena la.Foi bem legal todos ficaram olhanodo pensando ''o que eles tão fazendo ali'' 

Tambbém fui no horto daqui de Três Rios, nossa foi uma liberdade voltei a ser crinça, teve na ingreja em varios lugares com varias esperiências.

Estou adorando e recomendo e muito bom mesmo teatro!

Escrito por:Bianca .J Silva







Anos 60


    Anos 60      



E ai meninas, saudades de vocês já tava uns dias sem postar nada,por causa de um trabalho de artes sobre musica, ( e me dediquei) também amo musica.Vou explicar melhor era um trabalho de musicas dos anos 60 o meu grupo escolheu duas bandas super famosas Beatles, Rolling Stones, Não era aquele trabalho escrito sabe o mais tradicional, e sim algo visual ( meu grupo montou um mural com fotos e de desenho de rock) colocamos até pisca a pisca.
Quem quisesse podia ir caracterizada dos ano 60, eu tinha mandado fazer vestido, mais mandei muito encima da data e não deu tempo, e improvisei na hora, fiz uma make de gatinho, com uma sai com babados, e uma blusa de manga de bolinha. Eu fui a tipo a DJ selecionei as musicas que eram para tocar, na hora da exposição coloquei as musicas dos anos 60 mais depois na hora da festa rolou de tudo eletrônica, sertanejo, e principalmente fank (até eu que não sou muito fã de fank gostei)
Vou ficar devendo as fotos da festa e do meu look, porque não levei câmera para tirar mais vou pegar as fotos com as minhas amigas e posto aqui.