Look de Balada




Oi meninas estou aqui para falar de look de balada, não posso falar muito da balada porque só fui uma vez com minhas amigas, afinal eles não me deixam entrar porque tenho 14 anos. Mais enfim eu amo look de balada porque podemos abusar nos acessórios e no look né.
Quando fui para a balada daqui de Três Rios DC10 meu look tava péssimo porque fiquei querendo ir com roupa nova de qualquer jeito, já tinha blusa ate que era bonitinha mais fui comprar uma calça Jean na pressa, e não achava nada que ficasse bom em mim mais comprei mesmo assim e fui com aquela calça horrível que tenho ate hoje E ainda no dia seguinte bem sedo tinha prova do curso de informática, a minha sorte e que foi no PC mesmo, em dei bem.
Mais voltando ao assunto dos looks, o bom e que podemos montar um look divertido e bem forte.
        
 
                                     
            

E isso ai meninas espero que tenham gostado.
                                                Beijo
                                                                   
                                                                    






2 comentários: