Os penetras


Oii meninas como já tinha feito um post aqui no blog sobre ir ao cinema com os amigos, e aproveitei que meus primos estavam aqui e combinei com alguns amigos e amigas de ir ao cinema comigo e com meus dois primos Moises e Meiriele para ver o filme Os Penetras que já tava um tempão com vontade de ver.
Quase perdemos a seção tivemos que ir correndo para conseguir comprara o ingresso para ver o filme, a fila estava enorme, alem de tudo tive que entrar na fila de novo para comprar o refrigerante, porque a minha prima não escutou eu falando com ela para comprara o refri, e podia deixar que eu comprava a pipoca aff ai tive que entrar na fila de novo NE e a vida.
Eu tava com muita expectativa para ver esse filme, porque todos os meus amigos que tinham visto esse filme ficava elogiando muito, então não via a hora de ver o filme tava com uma expectativa enorme, e a expectativa foi confirmada como eu esperava o filme e muito engraçado também olha quem da no filme ne  uns dos maiores humoristas do Brasil Marcelo Adnet e Edu Surita morri de rii nesse filme.
E MUITO BOM O FILME INDICO PARA TODOS.

0 comentários:

Postar um comentário