Salto Alto



Salto alto! Acho realmente lindo mais não curto muito em mim, porque já sou alta, mais quando e necessário uso.
Mias vejo tantos modelos diferentes com varias cores e vários tipos diferentes, que fico ate maluca. Acho perfeito.
E vim mostrar alguns modelos que curtos vários modelos muito oposto mais sei La depende do momento que estou curto um modelo diferente.
Acho que ate a meninas mais masculinas quando, coloca um salto alto fica feminina, e acho lindo nos aniversários de 15 anos a troca da sapatilha para o salto alto, acho perfeito.
    







6 comentários:

  1. muitoo lindooo esse salto eu tenho varios saltos eu amo andar de salto e tenho apenas 13 anos
    eu vou me prejudicar ?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou dos saltos, Você e jovem e tem muito que viver e muito que usar salto ainda, mais usar salto todos os dias não e bom pode te prejudicar em varias coisas, então e claro que salto e lindo mais não e bom só andar de salto todos os dias, e claro que pode amar salto e andar de salto mais não todos os dias.Obrigada linda se quiser mais informações segui o blog aqui beijos!

    ResponderExcluir
  3. E uns 10 ja seria muito bom mesmo Eliézer!

    ResponderExcluir