10 Peças Básicas

Oi meninas estou aqui para falar sobre peças básicas, peças que são super importantes no guarda-roupa de quaisquer meninas.
E necessárias para você peças básicas e clássicas também, porque a vida não e só festa e necessário também peças para o dia-dia.Então pode investir nessas pecinhas aqui que com certeza vão arrasar, porque essas peças são para todas as ocasiões.E prioriza a praticidade no dia-dia com peças fáceis de combinar.  

Calça Jeans 


Não importa o modelo da calça,você precisa ter uma em seu guarda-roupa.Tem vários modelos e cores com vários detalhe e só escolher a que mais gosta na hora na compra.

Blusa Básica 






Uma blusa básica você tem que ter! Todo mundo tem, e pratica para montar looks.

 Short Jeans




Você precisa de um short jeans e ótimo, leve e confortável.

Cinto




Cinto só não e mais um acessório para colocar na calça jeans quando estiverer larga, e sim uma peça de moda que e preciso ter no seu guarda-roupa, eu tenho vários de vários modelos cores e texturas,você precisa da um estilo diferente na roupa, e pode ajudar a disfarça aquela gordurinha,usada da forma correta.
Saia cintura alta










 Nem todas de vocês gostam de saia cintura alta, mais experimentem vai se rola no look, se mesmo assim não curtirem tetem usar saia porque saia e um ar mais fada mais romântico, quando quiserem mostrar o lado mais feminino, ta ai saia ou vestido!Eu gosto muito de looks com saia acho que da uma diferenciada,você pode ficar com a mesma saia e só trocar a blusa, já faz outro look, teste!

Preto Básico





O vestido preto e uma peça especial ao meu ver porque combina com tudo,e otimo para combinar, afinal o preto e otimo!

Vestido dia-dia






Vestido dia-dia e muito importante principalmente para o verão, porque e um vestido leve, e cheio de cores, como o nome ja diz otimo para o dia-dia.


Vestido Noite








Meninas e pressiso ter um vestido para noite, para festas balada e muito mais!

Cardigan






Gardigan ótimo para quando estiver na época do frio, o bom que e bem fininho e da um charme.
Calça Legging









Você precisa ter pelo menos uma.



0 comentários:

Postar um comentário