Look do dia




Look do dia tive essa ideia hoje, nem sem porque acho porque vii alguns texto no PC que escrevia todo dia comoo se fosse um diário do dia, e relembrei coisas boas e coisas que preferia não lembrar, muitas atitudes idiotas que muitas pessoas tomaram tentando julgar outra, e hoje vejo que essas pessoas que jogaram estavam super erradas e nem perceberam. Isso que da querer julgar as pessoas sem amenos saber sobre si.
Mais enfim tenho uma camiseta que ganhei esses dias e nunca usei e me deu vontade dês experimentar pra ver como ficaria, ate gostei apesar de nunca ter usado um modelo desse gostei.E resolvi bater umas fotos fiz uma make bem básica só para da uma iluminada no olhar.

A não fui para lugar algum so tava afim de me arrumar, sabe quando da aquela vontade se arrumar me deu, minha mãe ficou até rindo de mim porque tava pra lá, e para cá por que minhas coisas tava tudo bagunçadas.




Acessorios 

Meninas esse brinquinho que estou amando comprei em Juiz de Fora, achei uma gracinha estou vendo muitas estampas de triangulos em roupas e até em unha e vii esse brinquinho na loja e amei.

Essas são minhas pulseiras de taxas ja tinha a que tem o couro, e ja tinha ate mostrado aqui no blog, mais a outra comprei em Juiz de Fora junto com o brinco, achie bem bonita ja ia comprar aqui em Três Rios mesmo, mais não de para comprar aqui então comprei la,adoro taxas, acho que deixa um look mais moderno.

Meias verdades
Meias vontades
Meias saudades

Viver pela metade é ilusão
Tire as meias
Ponha pé no chão

                            








0 comentários:

Postar um comentário