''Jogo da Vida"


Oi meninas vim falar hoje para vocês sobre o filme ‘Jogo da Vida’ um drama baseado  em famoso romance infantil europeu, a televisão da minha casa estava ligada da TV Globo ouvir o nome do filme e fui ver o que era, e me intertecei a ver o filme, desliguei o computador e fui ver.
O escritor, Jacques Vriens também Fez uma participação do filme.O filme ‘’Jogo da Vida’’ conta a história de uma menina que adora jogar futebol e tem tudo para virar uma estrela quando descobre que está com leucemia.Além de enfrentar a doença, a pequena Akkie precisa lidar ainda com novos desafios, como o de se apaixonar.
 O drama, dirigido por Dennis Bots e estrelado por Hanna Obbeek, foi baseado em um dos romances infantis mais famosos da Europa: "Achtste-Groepers Huilen Niet", do holandês Jacques Vriens.
Akkie é uma menina atlética e saudável que vê sua vida desmoronar ao descobrir que tem leucemia (Foto: Divulgação / Reprodução) 
Akkie é uma menina atlética e saudável que vê sua vida desmoronar ao descobrir que tem leucemia. Akkie está vivendo uma ótima fase na escola. Apaixonada por futebol, a jovem tem tudo para se tornar uma verdadeira estrela do esporte. Durona, ela só tem medo de uma coisa: do amor. Ao descobrir que está com leucemia, a vida de Akkie sofre uma reviravolta e ela terá que se preparar para enfrentar novos desafios. Essa é a trama de "Jogo da Vida"
Akkie descobre que precisa da ajuda de outras pessoas  (Foto: Divulgação / Reprodução)
Akkie descobre que precisa da ajuda de outras pessoas. Atlética e saudável, Akkie luta para sobreviver enquanto um grupo de amigos faz de tudo para ajudá-la a superar a doença. Quando o médico explica seu real estado de saúde, Akkie tenta segurar a onda, mas o que ela não consegue mesmo enfrentar é o amor que sente por seu colega de escola, com quem está sempre brigando.
Enquanto luta para sobreviver, Akkie descobre o amor (Foto: Divulgação / Reprodução)Enquanto luta para sobreviver, Akkie descobre o amor força é testada até o limite dia após dia. Enquanto luta contra a leucemia, Akkie descobre que não tem que ser invencível o o tempo todo e que precisa da ajuda das outras pessoas. Esse é o primeiro passo para que a jovem garota se abra para o amor.
Cena do drama 'Jogo da Vida', da Sessão da Tarde, baseado no romance 'Achtste-Groepers Huilen Niet', do holandês Jacques Vriens. (Foto: Divulgação)


Minha opinião sobre filme, para quem gosta de drama e ótimo, nunca tinha ouvido falar desse filme, mais quando vi na TV percebi que era muito bom ,e muito emocionante.
O personagem que Akkie se apaixona no final, era o que sempre brigava com ela, porque ele dizia que futebol não era para meninas, os dois ate brigaram na escola, ele deu um soco no naris dela, e começou a sangrar, e foi por isso que ela descobriu que tinha leucemia , não vou contar o filme porque assim não tem garça ver, so garanto que e muito emocionante, me emocionei e me surpreendi, com a historia.Procurem assistir porque e uma lição de moral o Filme “Jogo da Vida’’

27 comentários:

  1. eu tmb assisti e gostei mto do filme e vc tem razão sobre o filme é mto bom

    ResponderExcluir
  2. Também assisti ele é lindo! No final chorei como bebe!

    ResponderExcluir
  3. mt lindo amei de meis esse filme me surpreedi muito no final adorei tbm recomendo que vcs assistão ,chorei mt no final!!! mt emocionante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente noticia boa depois de meses e meses de procura pelo filme Jogo da Vida achei o filme na internet aqui está o link http://filmesonlineassistir.org/assistir-jogo-da-vida-dublado-online.html

      Excluir
  4. alguem sabe omo eu posso assistir na internet me fala por favor eu imploro

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti eu gostei da historia so achei chato q o medico da menina disse q tem essa doença mas nao disse se ela tnha cura ou nao se alguem tem a medula compativel pra mim achei regurar

    ResponderExcluir
  6. onde eu posso assistir esse filme ou baixar na net? eu nunca consegui por favor me ajudem eu amei esse filme!!!

    ResponderExcluir
  7. é otimo o filme e eu keria mesmo é ler o livro. E tem outro filme estrelado por esses mesmo atores ke é "BOBBY EN DE GEESTENJAGERS" tem o trailer mas não é dublado.

    ResponderExcluir
  8. gostei bantante queria assisti na net mas ñ consigo algem pode mi dizer como posso assistir por favor

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link para assistir o filme é http://filmesonlineassistir.org/assistir-jogo-da-vida-dublado-online.html

      Excluir
  10. legal quero o livro :n

    ResponderExcluir
  11. amei o filme quero ler o livro mas nao achei em nenhum site e livraria se acharem me manda o link pf!!!

    ResponderExcluir
  12. Adore esse filme espero asisti varias vezes alguem Sabe o nome do Menino q beija a Akkie me fala depois Bjs :g

    ResponderExcluir
  13. amei esse filme ele sim e baseado em uma historia real

    ResponderExcluir
  14. eu assisti na tv,ma não consigo acha na internet.Se alguém souber me conta depois,por favor eu imploro!

    ResponderExcluir
  15. muito emocionante mesmo, eu sabia que eles tinha algo, quem desdenha quer comprar, só fiquei triste porque ela morreu, não sei porque todos os filmes que eu assisto que alguém tem leucemia morre.

    ResponderExcluir
  16. e muito bom esse filme , eu me emocionei ; ele é história real

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe se é baseado em fatos reis?

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito deste site e eu to querendo saber de tem como assistir pela internet? Eu já procurei em muitos sites e até já procurei o DVD para comprar, pareci que não tem... E eu não pude assistir ele todo quando ele passou na TV!

    ResponderExcluir
  19. eu gostei muito do site e do filme acho que vc descreveu muito bem a trama parabéns ameiiii :c

    ResponderExcluir
  20. Esse filme e mt lindo amei :a

    ResponderExcluir
  21. Gente ja tem no you tube o filme completo!

    ResponderExcluir
  22. O link para assistir o filme é http://filmesonlineassistir.org/assistir-jogo-da-vida-dublado-online.html

    ResponderExcluir