Stylish Girl


Oi meninas estou aqui de novo com o Stylish Girl, hoje com a Karolina também conhecida como Karol, Estudamos na mesma escola só que em salas separadas, já estudei com ela na 5° serie, E eu posso aprova que ela se veste bem, porque a vejo quase todos os s dias. Ela e super divertida e interativa.Estava conversando com ela pelo facebook e convidei-a para participar, e ela aceitou.



 Nome: Karolina Kopke

Quantos anos: 14

Peça de roupa favorita: Uma blusa que eu gosto muito

Qual foi a ultima coisa ousada que fez: Não me recordo! ;/

Como você define seu estilo: Ah sei lá, largada, porque acho que cada dia me visto diferente.

Uma Rede Social: Facebook

O que foi a sua ultima compra : Uma blusa

A onde costuma comprar: Tanto faz
Mas eu gosto muito das roupas da Bna e da Hering
E ultimamente tenho comprado lá.

Qual e a sua banda ou cantor (a) favorito: Legião Urbana e Cazuza, não tem só um >< .

Gosta de esporte? Qual e o seu favorito: Acho skate maneiro, porém, não levo jeito, ainda haiuahs.

Se fosse um personagem qual gostaria de ser: Minnie

Tem alguma mania, qual: Muitas.
Mas uma delas é mexer no cabelo toda hora.

Produto de cabelo favorito: Tanto faz, eu uso qualquer coisa, não tenho favorito.

Perfume Favorito: Egeo dolce e humor 5

Usa maquiagem? O que costuma usar: gloss e rímel

O que você odeia mais quando um menino que ficar com você: Mentiras para poder conseguir o que quer

 O que você valoriza mais em um menino: o caráter, sempre.

Gosta mais de ficar ou namorar: Namorar gosto de coisas sérias. = )





0 comentários:

Postar um comentário