Eu quero!


Oi meninas saudades de escrever no blog!Ja um tempinho que não escrevo mais estou voltando estava assistindo vídeo da Bruna Viera dona do Blog Depois dos Quinze, amo ela e adoro os vídeos dela, e vi o vídeo dela mostrando as compras dela que fez durante pó intercambio, e ela mostro essa câmera super bonitinha e fiquei apaixonada, já queria uma câmera dessa mais esse super mimosinha a câmera, já vou procurar os preços em lojas e na internet mesmo, sempre quis uma câmera assim porque desde pequena tenho uma foto que minha mãe tirou com uma câmera instantânea, eu achava um maximo a foto sair da câmera, e pergunto até hoje a minha mãe a onde que ela enfiou a câmera e ela nem sabe se câmera era dela, acho que devia ser do meu tio né.Então o que eu quero de hoje é a Câmera Instantânea Instamax Mini da Fujifilm?  
 

click

Vocês já conhecem a Instamax Mini da Fujifilm? Ela é uma câmera instantânea, bem pequena e prática, que faz fotos fotos verticais de 6,2 x 4,6cm (que ficam tipo um cartão de visita). Ela me lembra as câmeras antigas, Polaroids, e convenhamos, não existe emoção maior do que tirar uma foto e ver ela se materializando do nada no papelzinho branco. Pra quem não sabe, essas câmeras são chamadas instantâneas pois assim que você tira a foto, ela sai e fica pronto em questão de minutos. Ideal pra você colecionar bons momentos, colar em scrapbooks, colocar no mural...  





1 comentários: