Isabelle Drummond diz que não tem nada a ver com sua personagem na novela Sangue Bom!

Entrevista: Capricho

Atriz ainda disse que não gosta de se assistir na televisão
Na última semana, aconteceu em São Paulo a festa de lançamento da próxima novela das 7 da Globo, Sangue Bom. A CAPRICHO esteve lá e conversou com o elenco sobre os preparativos e as expectativas de cada um antes da estreia. Ao longo da semana, você vai ver aqui no site entrevistas com todos os protagonistas. Aguarde!

Isabelle Drummond será a Giane, uma garota meio maloqueira que é viciada em futebol, torcedora fanática do Corinthians e apaixonada pelo seu melhor amigo. Veja aqui o que a atriz está achando da personagem!



CAPRICHO: O que essa personagem tem de mais legal?
Isabelle: A autenticidade. Eu estou me divertindo muito com ela e o aprendizado para mim como atriz é muito grande. Eu tive que me desprender de tudo o que eu já fiz e tudo o que eu sou, porque ela é totalmente diferente de mim. Eu não pude dar nada meu para ela, então isso é muito interessante para mim.

Como você se preparou para o papel?
Eu não me inspirei em ninguém. Eu peguei o que eles me deram de características da personagem e de texto e busquei descobrir qual era a essência dela. Esse é meu trabalho.

A Giane é muito ligada em futebol. Você curte também?
Na verdade não, ou pelo menos não como ela! Mas eu gostei da ideia, futebol é um esporte muito legal e eu adoro ver como as pessoas se envolvem de verdade com isso. Acho bacana poder mostrar um pouco disso na televisão.


Você precisou mudar bastante o cabelo para a novela. Você já se acostumou com o corte novo?
Sim, me acostumei e estou adorando! Eu quis cortar aos poucos, um pouquinho de cada vez até chegar no comprimento ideal para a personagem. Então não foi muito radical. Quando chegou neste tamanho eu falei: 'Hum, ok, agora já está a cara da Giane!'.

Você já conhecia boa parte do elenco por causa de outras novelas, né?!
Já, e adoro todos! E estou adorando conhecer os atores que eu ainda não conhecia também.

O clima das gravações fica mais legal por isso?
Sim! O clima é leve, é uma delícia estar lá. A gente se diverte. E a minha personagem também é bem divertida, então eu sempre saio das cenas rindo. Ela é muito louca, eu adoro.


Você ainda fica nervosa antes de começar uma nova novela?
Não. Na verdade, eu fico nervosa quando eu recebo o personagem. Eu fico pensando 'E agora, o que eu vou fazer com isso?!'. Eu sempre falo para a minha mãe que eu não me vejo nesse personagem e ela fala que eu falo a mesma coisa toda vez! Haha! Mas eu sempre acabo me apaixonando pelo personagem e entrando de cabeça nisso.

E quando a novela já está no ar, você gosta de se assistir?
Não! Eu vejo só algumas coisas, mas eu não gosto.

A Giane é apaixonada pelo amigo dela. Já aconteceu isso com você?
Na verdade comigo sempre acontece o contrário! Haha! Ela gosta dele de verdade, é sincero. Ela quer a felicidade dele, mas não sabe como agir, corre atrás demais e mete os pés pelas mãos. Assim, ela acaba magoando ele!


Você se inspira em alguém para compor seus looks?
Na verdade não. Tudo depende se eu gosto da roupa ou não, se me sinto bem com ela ou não.

O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Sapatos de todos os tipos!

Quem aí é fã da Isabelle?! <3

0 comentários:

Postar um comentário