E Hoje!



Uma madrugada leve e bem quentinha em baixo do m eu coberto incrivelmente gigante, acordada com um som insistente ao meu chamar era a minha mãe me avisando da minha vó, que era para eu conseguir um lugar La na frente para ela para conseguir me ver no teatro, aí meu deus e hoje a peça que irei fazer, na primeira vez no teatro, eu que tinha ter tido estudado para o Serginho, mais não estudei e não sei nada, estou tomando o meu café para ir para escola, estou lendo um livro incrível chamado, A culpa e das estrelas e ouvido uma musica muito boa também Goodnight moon.
Espero que de tudo certo hoje, ainda não estou nervosa mais vou ficar. A frase que eu vou escrever e do livro que achei interessante.

‘’Não importa quão forte seja o impulso, não importa o quão alto chegue,não será possível dar uma volta completa’’

0 comentários:

Postar um comentário