A culpa é das estrelas

Oi meninas hoje vim indicar um livro muito bom, uns que mais gostei entre todos que li e o A culpa é das estrelas



No caso da história contada por John Green, escritor norte-americano e “famosinho da internet”, a culpa, sim, é das estrelas.

Na verdade, elas têm muita culpa, e eu quis escrever um livro sobre como vivemos num mundo que não é justo, e sobre ser ou não possível viver uma vida plena e significativa”, explicou o autor no site do livro. Em A culpa é das estrelas, a personagem principal e também narradora Hazel Grace tem câncer com metástase nos pulmões, mas graças a um milagre da medicina conseguiu ter sua vida estendida em alguns anos. Hazel é quase que obrigada por sua mãe a deixar as maratonas de America’s Next Top Model de lado e frequentar um grupo de apoio a jovens com câncer. É lá que ela conhece Augustus Waters, um garoto que há um ano e meio havia se livrado de um câncer que lhe custou uma perna. Ele seria o futuro grande e único amor de sua vida.
E um livro emocionante, parece que e muito pesado muito dramático mais não e super divertido e não da vontade de parar de ler.O livro fez tanto sucesso que vai virar filme,  será feita pelos produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, os mesmo de"Crepúsculo".Espero que o filme seja tão fantástico como o livro.
Eu não comprei ainda o livro,li pelo o meu tablet,para quem tiver interessada em baixar o livro o link e esse A culpa é das estrelas.
Alem do livro ser maravilhoso, pesquisei na internet sobre o livro e achei ilustrações lindas que quero compartilhar com vocês.
               
E isso meninas ótima opção para ler nas ferias!

0 comentários:

Postar um comentário