E um dia a gente se encontra


musicas-brasileiras-boas





E o destino menino! Não e possível te ver tantas vezes assim, seu olho me encanta  e não consigo me desligar de você quando estou perto a vontade que tenho e de sair gritando que você e perfeito.
Sinceridade eu sei que não e amor nem nada, acho que só uma tração física mais mesmo assim você mexe comigo e me deixa sem palavras ao seu lado, os seus olhos são cativantes sempre falando de viagens quando te vejo, não sei se viaja muito mais sei que deve adorar.
Sei que me olhou olhei dentro dos seus olhos e sentou atrais de mim eu estava dês consta para você mais não consiga meu amigo falava uma coisa comigo mais eu só escutava por escutar porque o que me importava realmente naquele momento era você já e a segunda vez que te a vejo, na semana passada também no mesmo lugar de sempre deve ser um lugar marcado para a gente.
Tenho vontade de chegar falando oi logo e começar a conversa com você mais sempre estou com alguém e você também.

E um dia a gente se encontra ♫ 

0 comentários:

Postar um comentário