Meu dia!


Ontem não vim aqui por que meu dia foi muito cheio, cheio ate demais com surpresas que eu não espera de maneira alguma.
Meu dia tava calma tava assistindo o vôlei  na Rede Globo, que foi muito emocionante quando acabou fiquei pulando de um canal para outro, não tava muito bem tava com um pouco de cólica, ouvi uma voz chamar Bianca, pedi para a minha vó atender a porta para  mim.
Ai minha vó disse que tinha um homem me chamando, pensei que fosse alguma encomenda de internet ou coisa assim mais, mais não era meu pai que já não via a mais de 7 anos, minha mãe e meu pai são separados a muito tempo acho que 7 anos.
Mais apesar de tanto tempo sem ver ele não tenho raiva dele ou algo assim, e também tenho um padrasto que e bem legal.
Mais apesar de tudo ele e meu pai, nossa foi ate engraçado eu estava assistindo Pretty Little Liars e era o episodio que Hanna volta ver o pai dela (que já tinha assistido)
E ele contou um pouco da vida dele eu da minha, ele pensou que o meu aniversario de 15 anos fosse ontem, mais não fiz antes, mesmo que muita gente tenha me falado que fz mal, mais fiz, porque seria muito estranho ate para eu fazer o meu aniversario em agosto, meu aniversario e um julho e pronto final.
Depois ele foi conversar com meus tio da casa de cima,, mais de tarde minha mãe chegou com o meu padrasto, acho que ela nem viu ele ou preferiu nem falar nada, mais Cho que ela não viu mesmo.

Meu padrasto me chamou para ir me uma feirinha de roupa que tava tento aqui em Três Rios, eu pensei em não ir porque meu pai tava na minha casa, mais ele subiu para o meu tio uns segundo depois, então fui,comprei algumas blusinhas e um calça, foi legal ir lá.
Aé ja ai a esquecer veio um primo meu também, ele legal rs'

0 comentários:

Postar um comentário