Ravenswood, o spin-off de Pretty Little Liars

Ravenswood, o spin-off de Pretty Little Liars
29/08/2013
Ravenswood1












Se você acompanha Pretty Little Liars já deve ter ficado sabendo que o seriado vai ganhar um spin-off, né? Chamada de Ravenswood, a série tem tudo pra bombar e se tornar o nosso novo vício. Saiba mais!
A grande estreia do seriado está marcada para o dia 22 de outubro e será transmitida na TV americana após o episódio especial de Halloween de PLL. A história do spin-off se passa na pequena cidade de Ravenswood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Lá, cinco jovens ficam repentinamente à mercê dos perigos que o local traz e decidem escavar a história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais e eles morram.
O primeiro trailer de Ravenswood foi divulgado nessa semana e mostra os protagonistas se encontrando em um misterioso cemitério.
O nome mais conhecido da nova série é Tyler Blackburn, o Caleb. Isso mesmo! O personagem logo irá se separar da Hanna em PLL, para a tristeza dos fãs do casal. Nicole Gale Anderson será Miranda, uma garota de 17 anos que foi adotada e vive mal-humorada. Britne Oldford viverá a fofa Remy.
O lindo Brett Dier interpretará o confiante e misterioso Luke.  Já Merritt Patterson será Olivia, irmã gêmea de Luke e que luta contra sua recente perda de popularidade. Antes ela viva feliz e sem preocupações, mas recentemente passou por algumas situações que a fizeram questionar o que é realmente importante e quem são seus verdadeiros amigos. Quem nunca, né?
Alguém aí também tá muuuuuuuito ansioso pra assistir Ravenswood? \o/
Rebloguei Bruna Vieira 

0 comentários:

Postar um comentário