5 dicas-Acorda cedo


Nada pior que acordar atrasada para escola trabalho ou faculdade né meninas, o dia já começa ruim estressado e cheio de tarefas para fazer, e quando a gente acorda atrasada parece que piora as coisas temos que fazer as coisas tudo correndo e mesmo assim não da tempo de fazer nada, de vez em quando nem de tomar o café da manha.
Então vim aqui hoje para dar dicas para quando acontecer isso você já estar preparada então vamos ver.


Colocar o despertado em seu celular
De preferência aquela musica que você adora ou a do toque do seu celular, eu amo musica e quando escuto já fico toda feliz, então coloca aquela musica animada de sua preferência, ai você já acorda com um sorriso no rosto e já levanta da cama dançando.


Arrumar a bolsa a noite        
Eu sei que e chato ficar arrumando a bolsa todo dia de manhã na correria, então e melhor já deixar tudo no lugar certo já na parte da noite, coloca tudo que tem que colocar na bolsa ou na mochila, ai na parte da manha e sô pegar a bolsa e ir para a luta de todo dia.


Deixe a roupa arrumada no cabide
Com você já escolhendo o seu look a noite, separando ele direitinho e colocando em um cabide, não precisa se preocupar de manhã em ficar escolhendo a roupa, vai ate poder dormi mais um pouquinho.


Deixe separado o seu café da manhã
Para não sair de casa sem tomar o seu café, na parte da noite deixe o que você toma café tudo separado ou em sua visão para de manhã, só pegar o que precisar na geladeira.


Arrume a Cama
Arrume a cama antes de sair de casa, porque fica o ambiente fica mais calmo e organizado, (vou tentar praticar isso todos os dias) parece bobeira mais e relaxante chegar em casa e ver o quarto arrumado.

Espero que tenham gostado, então comente o que acharam das dicas,e segue o blogs.Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário