Mudanças em minha vida.

Quinta Fera ouvi palavras que mudaram os meus pensamentos e me fez ver que tenho uma vida ótima e não péssima como às vezes penso que tenho.
Isso quanto as vezes a gente não se pega reclamando da vida e de como ela não acontece do jeito que a gente quer, mais não olhamos para pessoas que verdadeiramente esta com a vida péssima, sempre vendo dificuldades em so em sua vida, como vi em um filme a frase “mim,mim,mim’’ mais na verdade tem pessoas em situações tão difícil e a gente fazendo um drama porque não temos uma coisa que queremos.A vida não e um conto de fadas e nem esta perto de ser e difícil temos que fazer sacrifícios para poder sobreviver nesse mundo.
Ouvir assas palavras bonita em uma palestra da escola, a palestra e sobre drogas, falou sobre drogas mais não foi uma palestra normal como todas, explicando o que e a drogra o que ela causa, porque a gente ouvi e depois esquece todas as palavras bonitas que você tinha ouvido, mais essa palavra foi diferente tocou as pessoas fez elas verem a realidade da vida, o mostrou cada coisa que a gente faz e que nem percebe, cada coisa boa que a gente tem nas palmas de nossa mal, e a gente despreza não liga.
Os nossos pais que temos e nem damos valor, tratamo-los mal, e não percebemos o esforço que eles fazem para dar de tudo e do melhor para nós, e isso passa em branco.Isso me fez ver que fico reclamando as vezes mais tem pessoas que estão em situações piores do que as minhas e estão agradecendo.
O palestrante fez as pessoas se emocionarem, eu fui uma delas, ele falou.

0 comentários:

Postar um comentário