Look do dia-Super mercado




O nome da postagem e look do dia mais me perdoem porque esse look não é de hoje mais sim ontem, mais como nem deu tempo de vim postar, ressorvi posta hoje mesmo.
E me desculpem também porque foi eu mesmo que tirei as fotos e não  uma amiga ou algo assim, então as fotos não ficaram muito boas, e também não tirei foto do look quando estava saído de casa mais sim quando cheguei, porque tava com muito pressa.Então as fotos do look não e quando estava saindo ta? Só a da make que consegui tirar rapidinho, mais minha cara da um O,mais ta valendo tudo pelo blog né,kkk, e tipo não tem uma paisagem bonitinha de fundo, porque quando tirei as fotos já estava escuro. Mil desculpas por todos os probleminhas mais vamos ver o Look do dia 
Ai antes de eu sair a maquiagem tava assim.









Blusa: New York 93-Six
Short: velho que eu customizei
Sapato: Zaxi look-C&A
Acessorio: Puseira de taxa-lojinha Juiz de Fora




0 comentários:

Postar um comentário