The Voice Brasil Rubens Daniel



The Voice Brasil ta chamando atenção de todo do Brasil e aqui em casa também. O então to super curiosa para saber a opinião de vocês sobre programa e as suas torcidas.
Então gosto de muitas pessoas mais já estou pensando na final e como eu me apago muito facilmente pelas pessoas resolvi escolher a pessoa que quero que ganhe logo.
Sei que em muitas pessoas incríveis no programa mais eu amo muito o Rubens Daniel quando vi ele cantando a primeira vez no programa me emocionei muito e não esqueço aquela apresentação nunca esta gravada na memória, e nos outros programas continuei me emocionando as lagrimas caem fluidamente sem esforço nenhum a voz dele me emociona de um amaneira inevitável.
Gosto muito dos outros competidores mais o o meu Pequeno grande Rubens Daniel eu amo.

0 comentários:

Postar um comentário