Looks Country


Oi estava caindo de sono no sábado, mas estava com fome então antes de dormi fritei um bife esquentei o arroz que estava na geladeira e o purê que minha mãe tinha feito para o almoço.
Então enquanto estava esquentando o arroz liguei a TV e coloquei na globo e estava passando Altas Horas arrumei a comida no prato peguei um suco de abacaxi e fui para sala para comer.
Só contei essa historia para dizer que eu vi Altas Horas e vi o look do Fiuk e gostei muito estava tão country, e achei tão bonito nele.

 Que então resolvi fazer um post aqui no blog, ia fazer ontem mais como já estava com sono deixei para fazer no domingo, que também não rolou porque estava atarefada (jogo do flamengo kk) e como tenho esse fetiche por fazer as coisas de madrugada, aqui estou eu as 1:24 da madrugada escrevendo esse post e procurando fotos relacionadas.
Acho que não usaria o look inteiro country porque não e meu estilo, mas tem muitas peças de roupas country que eu usaria e principalmente aquelas botas longas lindas e so alguém se habilitar a me dá uma que uso rsrs.
Então vamos parar de blábláblá e ver looks incríveis country.






 





0 comentários:

Postar um comentário