Looks para o frio

Oi já estava morrendo de saudades de escrever aqui no blog para vocês, estava com vontade de desabafar esses dias aqui, mais meu sono está sendo maior do que qualquer vontade, porque chego da escola tomo meu banho, e depois vou sentar na sala, mais sempre acabo deitando e dormindo a tarde inteira, para poder ficar acordada a noite, e fazer o que tem que fazer, porque sempre gostei da noite, pra mim a noite e quando as coisas fluem então prefiro optar para dormi de tarde e conseguir ficar acordada até amis tarde de noite, eu não conseguia dormi a tarde de jeito nenhum, e quando conseguia me dava uma dor de cabeça forte, e agora eu não consigo deixar de dormi de tarde, olha como as coisas mudam né.
Então mais não venho falar de sono, amais sim de roupas de inverno que tanto amo, serio amo o inverno, as roupas são mais bonitas, não tem mosquito e nem aquele calor que da preguiça de sair de casa, e o melhor e ficar de baixo das cobertas assistindo um filme e tomando chocolate quente
                                                                                                          .
Eu amo o inverno por todos esses emotivos que eu falei ai em cima, eu acho muito bonito moletons com estampas legais, eu gosto do mar refinado ao mais despojado e simples, gosto muito de roupas escuras no inverno acho muito chique, sei que o frio não chegou totalmente mais estou louca que chegue logo, para ver todos falando sobre o inverno, enquanto não chega totalmente o frio eu vou mostrar looks que garimpei pela internet, para você se inspirar e ficar cada vez mais estilosa no frio.









 

$

Escrito por: Bianca 

0 comentários:

Postar um comentário