Tag Meus 12 cabelos prediletos


Como vão vocês, eu sei que eu estou andando meio sumida do blog, e uma amiga minha me falou isso, então tomei coragem e arrumei um tempo pra fazer o post que eu já to um tempo para fazer, que é uma tag da Bruna Vieira que eu vi curti e também fiz.
Então vamos começar apresentando a tag, que é -Meus 12 cabelos prediletos.
Quem nunca quis ter um cabelo de alguem ou ter aquele corte aquela cor, eu varias vezes e até difícil escolher só 12 cabelos porque são muitos cabelos perfeitos e que eu amo, então tive uma luta comigo mesmo e conseguir selecionar os 12. 
Então vamos ao que interessa que são os cabelos.

E se você curtiu a tag como eu, faz um post e envia nos comentarios Beijos


4 comentários:

  1. Adorei algumas escolhas, também fiz um post com a mesma tag ha pouco tempo e acho que até temos uma imagem igual. kkk
    se quiseres vê as minhas escolhas aqui (http://blognita.blogs.sapo.pt/os-meus-12-cabelos-predilectos-32061)

    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das escolhas! Vi o sei blog, e seu post com a tag, também gostei muito!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Beijinhos,
    afofosa.blogspot.com

    ResponderExcluir