Aqui estou eu de novo, falando um pouco dos meus conhecimentos e preferências, estou quase no final do livro Fangirl, e o que bem forte nesse livro, e a fanfic de Cath, tenho uma amiga que me disse que escrevia fanfic da banda One Direction, mais nunca parei para pesquisar por que não tive muito interesse, porque sempre imaginei que era um monte de meninas contando os sonhos que elas queriam ter com seus ídolos.
E pesquisando mais, vi que muitas são isso, mais que tem muitas pessoas que escrevem por gostam de escrever, e ama tanto uma ''historia'' ''pessoa'' ''banda'' , que gostaria de ter aquela historia para sempre em sua vida. Vou me aprofundar mais nesse assunto.
E se alguém que escreve fanfic,ou ler fanfic por favor deixe no comentário como e sua experiência com fanfic!

0 comentários:

Postar um comentário