Minhas Comprinhas

 Ola meninas estou aqui hoje para falar das comprinhas que fiz eu já tinha feito uma postagem no blog de algumas coisas que eu queria, então comprei.
J atava a bom tempo para escrever o que comprei mais tava sem tempo porque ia apresentar uma apresentação na praça que já tinha comentando aqui no blog.
Mais agora que já passou conseguir fazer essa postagem, então vamos começar com o perfume da O Boticarió que já queria a um tempinho comprei o Love


Também comprei 2 produtos da linha Soft Face da capricho também comprei na O Boticarió que particularmente estou gostando muito desses produtos


meninas pretendo terminar de comprar os que falta da linha.

Meninas também queria o desodorante Glamour da Boticário, aproveitei e comprei o Floratta Blue



Meninas também comprei a Melissa que falei com vocês que queria uma então comprei não deu ainda para comprara a maquiagem mais a melissa eu comprei olha qual que foi.






Aer meninas minha mãe comprou algumas coisas para ela na O Boticarío e ganhou um brinde que adorei que foi um sabonete um hidratante para as mãos e um desodorante rolon tudo de Leite e Mel e ela deu para mim eu adorei muito bom.

 
Meninas com as minhas comprinhas na O BOticarió eu também ganhei um brinde que foi um sabonete que já to até usando um hidratante corporal e um lápis de contorno de olhos tudo com um cheirinho bem doce.


Meninas eu fui para uma performance teatral e pascei pela praça e tava tendo tipo uma feirinha e resolvi olha mais não tinha levado muito dinheiro mais comprei um chaveiro super fofo de caveirinha.


Meninas eu também comprei 2 esmalte eles foram das cores Banana e Bahamas

E para terminar eu mandei encomendar um rímel bem baratinho na revista da avol, só para eu ver como era, não e grande coisa não mais da para usar
E isso meninas comprei uns brincos aqui também mais não tenho foto,quando tiver mostro..Espero que tenha gostado!

Beijoo














0 comentários:

Postar um comentário