O Boticário

Oi meninas ganhei um presente sabe de onde, foi do O Boticária para quem não ficou sabendo teve uma promoção de perguntas para concorrer ao kit Love da Capricho O boticária,eu fiquei sabendo pelo blog da Bruna Vieira e para ganhar tinha que acertar todas as perguntas e eu acertei, estava aqui em casa assistindo tv, e chegou o correio e eu atendi, fiquei pensando enquanto estava assinando sera que e de que, estava no meu nome geralmente correio chega no nome da minha mãe e quando lii era da O Boticária ai me toquei que era da promoção e fiquei muito feliz,presentão nessa véspera de Natal né?
 
Chegou numa caixa grande quando vii aquela embalagem linda em formato de caixa de panetone nossa abri o maior soriso amo os produtos da Boticarió e ja tinha até um perfume igualzinho ao que eu ganhei mais fiquei muito feliz por te ganhado.
 
Veio o perfume com essa enbalagem linda, e super cheroso, também veio um sabonete super fofo em formato de coração
Veio a Loção Idratante nossa meninas uma delicia com os cheiros super doces as enbalagens lindas de morrer todas com corações.Minha mãe falou se ela ganhace so a caixa ja estaria feliz ela amou eu também.
E ainda veioo um catão escrito umamensagem super bunitinha.

Olhem o que veio escrito

Melhor que dar um presente, é ganhar um sorriso de volta
Obrigada pela companhia e pelo carinho com a gente durante todo este ano.Aduse do nosso presente de Natal e adistribua amor nessa época tão cheia de coisas boas!

Esperamos que você goste.Afinal, cada um de nossos produtos foi criado para especialmente para te deixar mais linda 
Obrigada!!!
Um beijo,

Equipe O Boticário Capricho

Minhas Palavras 
Eu que agradeço pelo presente e pela atenção que todas da equipe O Boticário tem com cada pessoa, e com o amor que as atendentes tratam os clientes com os produtos que são uma delicia, que são maravilhosos.Muito obrigada por fazer o meu diafeliz e como vocês Disemram me deixar mais linda.
Obrigada e um Feliz Natal e um otimo Ano novo para toda a equipe                     O Boticário Capricho.

                                                


0 comentários:

Postar um comentário