Desabafo




Ai meu Deus meu primo de 23 anos estar aqui em casa, e minha mãe adorar falar para ele que eu adoro coisas caras tudo de marca, e fica falando pra mim que pra se vestir não precisa gastar muito e só se vestir bem, mais eu já sei disso há um século atrais o problema e que ela só vê quando eu compro coisa cara, quando eu compro uma roupa baratinha ela não fala rs’.
Como ele e bem responsável ela fala de mim pra caramba só para ele concorda com ela, mais ele sabe que algumas coisas eu tenho razão mais nem tudo ele fala né (também e minha mãe).
Mais pra eu não ficar La me defendendo, prefiro vim aqui até que ele entende que eu quero ser alguma coisa de moda, porque minha mãe vive perguntando aquela pergunta clichê –o que você vai ser quando crescer- mais a minha mãe já não usa mais a palavra [crescer].
Poxa vida né meninas eu ainda tenho 14 anos e tenho muita coisa pra viver e aprender, o problema e que gosto de muitas coisas e não responde de primeira essa pergunta, porque quero pesquisar sobre o assunto, mais tenho certeza que vai ser algo com computador, cinema, teatro, blogueira ou moda. Pode ser que não seja mais ate hoje tenho essa opções, porque quero fazer coisas que gosto, e lógico que vou ir gostando de mais coisas durante os anos mais tenho essa opções agora. Porque pelas minhas opções COMPUTADOR: Eu amo computado e adoro mexer nessas coisas de tecnologia sou super geração z. CINEMA: Não sei se na parte técnica que amo ou fazendo o filme mesmo, tenho que pensar grande né kk.TEATRO: Não sei se esse curso de teatro vai dar um futuro brilhante, mais sei se eu tentar seguir depois que esse curso acabar, e tudo que eu fazer, ser tão bom quanto esse curso eu viver no tetro porque amo fazer teatro.MODA: Eu amo muito e se tiver oportunidade vou agarrar com as mães, acho que maquiagem ta incluído na moda mais também amo make e por ultimo blogueira espero que dê futuro esse blog, claro que tenho que investir muito mais e vou mais to esperando um pouco para ganhar a confiança das pessoa, e para juntar o dinheiro porque não posso investir tudo de uma vez, mais se não da futuro vou continuar porque amo escrever no blog e bom para desabafar e colocar tudo para fora em forma de palavra.
Mais em certas coisas concordo com eles mais não e fácil assim mudar as minhas decisões, mais ta bom, agora to calma para falar a verdade e nem me lembro de mais de que estava estressado, o nome do post era pra ser –Não me entendem- mais vou mudar por isso amo esse blog desabafo e fico calma.
A e já tava até esquecendo to pensando em deixar mensagens no final do post, não sei se vai dar sempre mais vou tentar.

     Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanha talvez não venha.
                                                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário